No menu Informações clique no botão Adicionar Conta.
Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar .
Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.
Preencha os campos:
- Nome: digite o seu nome.
- Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
- Tipo de conta: selecione POP3.
- Servidor de entrada de emails: digite mail.seudomínio.com.br.
- Servidor de saída de emails (SMTP): digite mail.seudomínio.com.br.
- Nome de usuário: digite seu e-mail completo.
- Senha: a senha do e-mail.
- Depois, clique no botão Mais configurações.
Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.
Clique na guia Avançado e verifique se a porta do Servidor de saída (SMTP) está com o número 25 e, em seguida, clique em OK.
Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta.
Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário