sábado, 14 de abril de 2012

Como configurar seu email no Outlook versão 2010 (sistema de gerênciamento de emails)

No canto superior esquerdo clique em Arquivo.


No menu Informações clique no botão Adicionar Conta.



Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar .
  
Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.
 
Preencha os campos:
  • Nome: digite o seu nome.
  • Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
  • Tipo de conta: selecione POP3.
  • Servidor de entrada de emails: digite mail.seudomínio.com.br.
  • Servidor de saída de emails (SMTP): digite mail.seudomínio.com.br.
  • Nome de usuário: digite seu e-mail completo.
  • Senha: a senha do e-mail.
  • Depois, clique no botão Mais configurações.
Imagem5 
 Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.
 
Clique na guia Avançado e verifique se a porta do Servidor de saída (SMTP) está com o número 25 e, em seguida, clique em OK.
 
Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta. 
  
Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário